Home » Eventos » Empresas/Institucionais

Eventos

EMPRESARIAIS/INSTITUCIONAIS

 

Com uma larga experiência na área de eventos, o Hotel Lusitânia Congress & Spa, tem ao seu dispor uma equipa de profissionais que têm como função transformar todos os eventos num sucesso para os nossos clientes.

 

As instalações de que dispomos garantem qualidade na prestação dos serviços directamente relacionados com o evento, assim como nos serviços complementares de alojamento, refeições, entre outros.

 

Os nossos serviços são dotados de parcerias locais bastante treinadas, oferecendo desta forma aos nossos clientes uma plataforma de serviços muito completa, permitindo um alto índice de satisfação.

 

Num segmento tão exigente, estamos disponíveis para aceitar o desafio da concretização do seu evento.

 

Instalações e Serviços

Este departamento está vocacionado para transformar o seu evento num sucesso. Do planeamento à execução, garantimos um procedimento rigoroso dos aspectos mais importantes mas também de pormenores como:

- Recolha de elementos acerca dos participantes;

- Coordenação dos horários e espaços;

- Programação de Coffee Breaks;

- Serviço de Local Office permanente;

- Proposta de ocupação para acompanhantes.

Uma central de Reservas dedicada

O departamento B2B do Hotel Lusitânia Congress & Spa está especialmente vocacionado para responder às solicitações de: Grupos; Reuniões; Conferências; Seminários; Congressos, num prazo máximo de 24horas.

Acompanhamento

Quando solicitado, um(a) assistente de serviço, acompanha e coordena todos os momentos do evento, e nas deslocações para actividades ao ar livre, refeições fora do hotel, etc.

Subcontratação de serviços

Com uma vasta carteira de parceiros nas mais diversas áreas de actividade, “outdoors”, culturais e de animação.

Programas Sociais & Família

No decorrer do evento poderá sempre usufruir da programação sugerida pela nossa equipa, desde itinerários de Visita à Região, ou optar pela animação interna do Hotel (quando requerido), ou por actividades desportivas e espectáculos.

Facilidades para a equipa de produção

Quando o nosso cliente inclui uma equipa para executar a produção do seu evento, preparamos os espaços necessários, alimentação, alojamento e apoio técnico.

Espaço de bagagem e armazenamento

Enquanto decorre o evento terá à disposição gratuitamente um espaço para que possa arrumar a bagagem ou qualquer tipo de equipamento.

Serviço de Local Office

Durante todo o evento terá à sua disposição um serviço de secretariado para enviar ou receber faxes, e-mail, fotocópias, tal como se estivesse no seu escritório.

Personalização do Evento

Disponibilizamos a personalização dos suportes de identificação do evento, entre os quais Key Pass Individual, bandeiras e tarjas, ementas e sinalética de identificação dentro da unidade hoteleira, além da divulgação do evento junto dos media (se necessário).

Controlo de Conta Corrente e Facturação

No final de cada dia poderá verificar a sua conta corrente confirmando os valores a liquidar no final, os quais serão sempre facturados de forma discriminada, incluindo todos os serviços subcontratados, para maior comodidade do cliente.

Solicite também o envio de :
Preços de Aluguer de Salas e Equipamentos
Manual de Ementas e Catering

Plantas das Salas

(a colocar)

O consumidor pode recorrer a uma das entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo cujo nome, contactos e endereço dos sítios eletrónicos na Internet consta da lista de entidades depositada junto da Direcção do Consumidor. Para mais informações consultar Portal do Consumidor: www.consumidor.pt. (Lei n.º 144/2015 de 8 de Setembro obrigação de informar os clientes da existência de entidades de resolução alternativa de conflitos (RAL))